sábado, 16 de junho de 2012

Primer Magix em bisnaga (Avon)

São 30g milagrosos.Comprei para testar há algum tempo e não imaginei que dentro daquela bisnaguinha pudesse estar a realização de um dos meus 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de sonhos.Claro que nada no mundo funciona da mesma forma para todas as pessoas, mas comigo funcionou que foi uma beleza.Minha pele é mega,ultra, over oleosa.Tenho a impressão de que se ficar com o rosto voltado para o sol e alguém quebrar um ovo nele, o ovo vai fritar tranquilão.Bom, vamos aos resultados do primer,né?Minimizou a aparência dos poros.Não eliminou,ok!? Vamos ser realistas e aceitar de uma vez por todas que a única coisa que elimina os poros é a morte.O restante apenas disfarça e isso o Magix faz bem.Dá uma boa reduzida no brilho e deixa a pele bem aveludada.Tem FPS 20, o que é uma proteção solar bacana.A consistência é um pouquinho cremosa, mas tem um toque seco.Às vezes ,ao espremer a bisnaga, sai um líquido transparente e um pouco oleoso,que devemos desprezar.Não é legal ,pois perdemos um pouco do produto que já não é muito(30g).Devemos ter cuidado ao passar o produto no rosto, pois se exagerarmos na dose, o efeito é contrário(fica oleoso).No meu caso ,vou apertando a bisnaga aos poucos e tirando pequenas quantidades do produto.Coloco vários pontinhos do produto por todo o rosto e espalho com o pincel para base.Vez ou outra ele esfarela.No início ficava estressada com isso.Agora fico mais relax, porque comprei um pincel daqueles grandões que se usa em salões de beleza para "varrer" do rosto os cabelinhos, depois que se corta o cabelo, e "varro" os farelinhos do primer ,aí fica tudo certo.O preço é atraente( dá para comprar por cerca de R$30,00 na promoção) se comparado a outras marcas que me fazem perder até a pose quando pergunto em algumas lojas de outras marcas.Agora uma coisa que me incomoda muuuuiiitooo é o cheiro.Todos os cheiros dos outros produtos somem, até o do perfume.No meu nariz, só sinto o cheiro do Magix, que sinceramente ,não gosto nem um pouco, mas vale o sacrifício.Essa bisnaguinha (+hidratante+protetor solar+base+pó compacto+corretivo) mudou a minha vida(em questão de pele,claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário