sábado, 23 de junho de 2012

Sabonete Aquaclin

Como minha pele é mega,ultra,over oleosa,preciso de um sabonete poderoso.O problema é que a maioria dos sabonetes me deixa com algumas áreas do rosto vermelhas e com a pele repuxando.E para piorar, contrariando a dermatologista, não gosto de sabonete líquido.Só em barra.O único que não tem esses efeitos colaterais é o Dermotivin.Tenho um resultado ótimo com ele.Controla bastante a oleosidade e deixa a pele fresca e macia.Adoro.Como nem tudo são flores, o precinho ÓOOOOOO.Aí meu bolso "num guenta".Então entrei em uma farmácia para paquerar o Dermotivin, mas comprar um mais em conta.De cara vi o Aquaclin.Sabe aquela propaganda que está sendo veiculada na televisão, onde uma menina anda com um avatar da espinha dela?Que diz assim:"Se a sua espinha fosse uma pessoa ela seria assim".Uma figura feia e nojenta, que repele todo mundo que tenta se aproximar.Então.É a propaganda do Aquaclin. Quando peguei a caixa para ler apareceu um atendente e me levou para outro setor da loja para mostrar a linha completa ( para pele oleosa, para pele com acne, em barra,líquido, esfoliante, etc), mas resolvi levar o para pele oleosa em barra mesmo.Paguei R$11,90.Achei bem razoável,visto que usado só no rosto dura um tempão.Cheguei em casa e testei.Nossa ,que felicidade.Parecia que estava usando o Dermotivin.A mesma sensação de limpeza ,frescor e pele macia,sem repuxar.Nada de áreas vermelhas.Fiquei mega feliz.A pele e o bolso agradecem.Resolvi ler a caixa e para minha surpresa descobri que o fabricante é nada mais nada menos que ...Galderma.Exatamente o mesmo do Dermotivin.Ou seja ,a mesma qualidade e eficiência por um valor menor.Dorei.

Um comentário: